Unilever tem vendas estáveis no 1º trimestre com impacto de mercados emergentes

Resultado manteve-se estável em relação a igual período do ano passado.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Forbes

Nos mercados emergentes, as vendas subjacentes da Unilever sofreram queda anual de 1,8% entre janeiro e março

Acessibilidade


A Unilever divulgou hoje (23) que suas vendas totalizaram 12,4 bilhões de euros (US$ 13,4 bilhões) no primeiro trimestre de 2020, mantendo-se estáveis em relação a igual período do ano passado.

Segundo a empresa, o impacto da quarentena motivada pela pandemia de coronavírus em grandes mercados emergentes, como China e Índia, acabou pesando mais do que a corrida de consumidores nos EUA para estocar alimentos e outros bens.

LEIA MAIS: Crescimento de vendas da Unilever supera estimativas

Nos mercados emergentes, as vendas subjacentes da Unilever sofreram queda anual de 1,8% entre janeiro e março. Em países desenvolvidos, houve crescimento de 2,8%.

Em função das incertezas geradas pelo coronavírus, a Unilever suspendeu suas projeções para este ano. Fonte: Dow Jones Newswires. (Com Agência Estado)

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: