Azul elevará número de voos e destinos em junho

Reuters
Abhi Shah, vice-presidente de receitas da Azul, afirmou que a empresa tem visto uma retomada gradual da demanda desde o início da pandemia

A Azul comunicou hoje (20) que elevará o número de voos em junho para 168 decolagens diárias nos dias de pico, comparado com uma média de 115 decolagens por dia em maio e 70 voos diários em abril.

A companhia também afirmou que irá voar para 57 destinos domésticos em junho ante 38 cidades em maio e 25 em abril.

VEJA MAIS: Azul tem queda de 90% no tráfego de passageiros em abril

“Apesar da nossa capacidade em junho ainda ser 80% menor do que em junho do ano passado, estamos vendo uma retomada gradual da demanda desde o início da pandemia”, afirmou o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, no comunicado.

“Vamos monitorar o mercado e expandir nossa malha na medida em que as restrições às viagens no Brasil forem diminuindo e a demanda voltar, especialmente no Estado de São Paulo, que deverá ter restrições reduzidas a partir da primeira semana de junho”, acrescentou. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).