Azul Viagens lança plataforma sobre protocolos de saúde para destinos

GettyImages
Operadora que promover segurança para clientes que desejam voltar a viajar

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, lançou um serviço informativo de protocolos de saúde sobre destinos turísticos nacionais. No ar desde sexta-feira (19) por meio da plataforma Tudo Azul, a página deve ajudar clientes a tomar melhores decisões de viagens. As informações são oficiais e fornecidas em parceria com as secretarias e representantes do setor de turismo.

Entre as informações para os destinos estão as orientações para isolamento, status de flexibilização, obrigatoriedade do uso de máscaras e aplicativo para autoavaliação de sintomas.

VEJA TAMBÉM: Azul e Latam Airlines Brasil fazem acordos de codeshare e programas de fidelidade

O norte da iniciativa é promover a segurança do público que deseja voltar a viajar com responsabilidade. “Nosso objetivo está em oferecer conteúdo com foco em algumas das principais cidades turísticas do país. Queremos usar essa plataforma para deixar nossos clientes informados e mostrar a eles como cada destino está funcionando neste novo momento”, diz Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

Com as constantes mudanças de flexibilização e novos protocolos, o site vai atualizar o usuário a cada nova informação local.

A plataforma atualmente oferece orientações sobre Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Porto Seguro (BA) e cidades da serra do Rio Grande do Sul. Futuramente, mas ainda sem previsão, o serviço deverá ter informações de destinos turísticos internacionais.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).