Duratex passa a deter 100% da fintech Viva Decora

Getty Images
Getty Images

A Duratex anunciou que passou a deter 100% do capital da fintech de decoração Viva Decora

A fabricante de painéis de madeira e louças sanitárias Duratex anunciou ontem (5) que passou a deter 100% do capital da fintech de decoração Viva Decora.

Segundo comunicado, não houve desembolso financeiro, dado que o pagamento aos demais quotistas será feito por meio do caixa disponível na fintech. Os valores não foram relevados.

LEIA MAIS: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe

A Viva Decora é uma plataforma de decoração e reforma de interiores e tem cerca de 120 mil arquitetos e designers cadastrados. Segundo o documento, o site tem mais de 10 milhões de visitas por mês.

“Com a internalização, a Duratex dá mais um passo para potencializar seus canais digitais, como o seu novo marketplace Deca, além de estreitar o contato com parceiros e consumidor final aliando tecnologia e inovação”, afirmou a Duratex, que no fim de 2017 já havia comprado 28,57% da fintech. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).