Grupo 3corações assume operação de café da Mitsui Alimentos

Getty Images
Getty Images

Grupo 3corações concluiu a aquisição das operações de café torrado e moído da Mitsui Alimentos

O Grupo 3corações concluiu em 31 de julho a aquisição das operações de café torrado e moído da Mitsui Alimentos, por R$ 216 milhões, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em 3 de julho, informou a companhia cafeeira hoje (3).

Com isso, o Grupo 3corações, líder nacional nos segmentos de café torrado e moído e cappuccino, assume a operação e integra as unidades de negócios e marcas Café Brasileiro, .br Gold (cafés especiais), 3 Fazendas, Premiado, Café Superior e Bandeira, disse a empresa em nota.

LEIA MAIS: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe

Também estão incluídas na operação as linhas de solúveis, achocolatados, cápsulas e drip coffee, duas fábricas de café torrado e moído –uma em Araçariguama (SP) e outra em Cuiabá (MT)– e um centro de distribuição em Campo Grande (MS).

“O negócio de exportação de café verde já foi separado e transferido para a MA Coffee Trading (Brazil) Ltda., uma subsidiária integral da Mitsui & Co., Ltd. e permanece sob o guarda-chuva da Mitsui & Co., Ltd”, completou a nota. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).