QuintoAndar começa a intermediar compra e venda de imóveis no RJ

Rahel Patrasso/Reuters
Rahel Patrasso/Reuters

A QuintoAndar começará em alguns bairros do Rio de Janeiro e, gradualmente, será expandida para outras regiões

A plataforma imobiliária digital QuintoAndar anunciou hoje (3) o início de suas operações de compra e venda de imóveis no Rio de Janeiro.

A startup, que já atua na cidade de São Paulo, vinha operando na capital fluminense há cerca de dois anos, mas apenas intermediando serviços de locação.

LEIA MAIS: QuintoAndar enfrenta a crise e acelera planos de crescimento

Assim como fez na operação paulistana, a QuintoAndar começará em alguns bairros da cidade e, gradualmente, será expandida para outras regiões.

Segundo a companhia, seu modelo de negócios permite reduzir o prazo médio de venda de um imóvel de 420 para cerca de 56 dias, na comparação com o modo tradicional.

“A falta de informações sobre a situação legal do imóvel, a dificuldade e burocracia para obter a documentação necessária são apenas alguns dos entraves resolvidos”, afirma a startup em comunicado, acrescentando que, em pouco mais de seis meses, teve “centenas de negócios fechados”.

O QuintoAndar afirma ter mais de R$ 30 bilhões em ativos sob gestão. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).