Rede D’Or planeja ampliar participação na Qualicorp

Reuters
Reuters

A sondagem da Rede D’or acontece um ano depois do grupo anunciar a compra de 10% das ações da Qualicorp

A rede de hospitais D’Or comunicou hoje (21) que planeja ampliar sua participação na Qualicorp.

Segundo o comunicado enviado ao mercado, o grupo submeteu um pedido ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a possível compra de ações na bolsa de valores da Qualicorp.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

Por meio de fato relevante, a Rede D’or esclarece que “ainda não há decisão da Rede D’Or acerca da realização da operação, e que a quantidade de ações a serem adquiridas […] dependerá das condições de mercado no momento de possível compra”.

A sondagem da Rede D’or é um passo para ampliar a participação acionária na Qualicorp e acontece um ano depois do grupo anunciar a compra de 10% das ações da corretora de seguros.

A notícia da possível transação foi bem recebida pelos investidores. Os papéis da Qualicorp registram até o momento valorização de 7,97%, negociados a R$ 35,09, contra a cotação de fechamento de ontem (20) de R$ 32,50.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).