Inscrições para a lista Forbes Under 30 de 2021 se encerram no dia 30/10

Seleção homenageará 90 jovens brasileiros de destaque.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Forbes
Forbes

No Brasil, a lista foi criada em 2014 e já homenageou nomes como Neymar, Anitta, Bruna Marquezine e Eduardo Lyra

Acessibilidade


O período de inscrições para a oitava edição brasileira da Forbes Under 30, que se iniciou em fevereiro, acabará no dia 30 de outubro. A lista reúne líderes, empreendedores e inovadores com menos de 30 anos de idade que mais se destacam em seus setores de atuação e apresentam grande potencial de transformar a sociedade.

Neste ano, serão homenageados 90 nomes distribuídos em 15 categorias. Elas são: Arte; Artes dramáticas; Ciência e Educação; Esportes; Finanças; Gastronomia; Indústria; Marketing & Publicidade; Moda; Música; Tecnologia & Inovação; Terceiro setor; Varejo & e-commerce; Web; e Arquitetura e Design. Os nomeados precisam ter no máximo 29 anos em 31 de dezembro de 2021.

Under 30 2020: conheça 30 destaques brasileiros

Para indicar um nome, clique aqui e preencha o formulário de inscrição. É necessário pagar uma taxa de R$ 699. Cada indicação dá direito a uma assinatura digital da revista no app Forbes Brasil Prime, disponível para iOS e Android.

Os candidatos são avaliados segundo uma série de critérios objetivos e subjetivos, como faturamento de suas empresas, criatividade, ineditismo, benefícios sociais conquistados e projetados, número de pessoas impactadas, e potencial em curto, médio e longo prazos. Cada categoria tem seu próprio corpo de jurados.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Além das indicações realizadas pelos leitores da Forbes, a busca por nomes de destaque também ocorre mediante consultas com líderes empresariais e especialistas nas áreas destacadas, bem como pesquisas realizadas pela própria equipe da Forbes.

Em edições anteriores, foram homenageados nomes como Alok, Anitta, Bruna Marquezine, Eduardo Lyra, Emicida, Felipe Neto, Gabriel Medina, Kéfera, Lucas Araripe, Ludmilla, Manu Gavassi, Marina Ruy Barbosa, Neymar, Pyong Lee, Thiago Nigro e Tabata Amaral.

A lista Forbes Under 30 foi criada em 2012 nos Estados Unidos, e continua a elencar anualmente 600 jovens promissores da América do Norte distribuídos entre 20 categorias. No Brasil, a versão nacional começou a ser publicada em 2014.

Compartilhe esta publicação: