Trigo cai em Chicago com pressão de colheita

Compartilhe esta publicação:

 

Acessibilidade


Por Christopher Walljasper

INDIANÁPOLIS (Reuters) – Os contratos futuros do trigo de Chicago caíram nesta sexta-feira, apagando os ganhos no início da semana, à medida que a pressão da colheita pesa e um dólar mais firme limita os negócios de exportação, disseram traders.

Antes de terminar em baixa, o milho avançou para uma nova máxima de um mês, apoiado pelo clima quente no Meio-Oeste dos EUA, que pode ameaçar as produtividades, enquanto a soja também caiu.

O contrato de trigo mais ativo na bolsa de Chicago perdeu 44 centavos, para 10,3425 dólares por bushel, queda de 3,5% na semana. O milho caiu 3,75 centavos para terminar a 7,845 dólares por bushel, depois de atingir anteriormente 8 dólares, seu maior nível desde 18 de maio.

A soja recuou 7,50 centavos para 17,02 dólares por bushel, caindo 2,5% na semana, sua maior perda semanal desde a semana encerrada em 6 de maio.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Um dólar americano mais firme restringiu os ganhos nos futuros de safras americanas, uma vez que a moeda forte reduz a competitividade das exportações dos EUA.

Compartilhe esta publicação: