Forbes ESG Simple Organic será 1ª marca brasileira a patrocinar a Copenhagen Fashion Week Grande nome da beleza limpa nacional estará ao lado de marcas mundiais na semana de moda dinamarquesa, pioneira em sustentabilidade 05/07/2024
ForbesLife Marca de Francisco Costa desembarca em solo brasileiro Estilista mineiro começa a vender os produtos da Costa Brazil, oriundos da Amazônia, nas lojas da Sephora Brasil 25/07/2023
Forbes Money Com cosméticos em barra, B.O.B quer exportar clean beauty nacional Marca de produtos ‘waterless’ mira expandir para outros países - e começou pelos EUA, onde já faturou mais de US$ 1 milhão 23/03/2023
Forbes ESG Empreendedoras brasileiras falam de sustentabilidade e beleza na COP 27 As fundadoras da Simple Organic e do grupo Laces contam em painel como implantaram práticas sustentáveis na produção de cosméticos limpos 08/11/2022
Forbes ESG Grupo Laces, de Cris Dios, compra empresa de neutralização de carbono e expande atuação A empresária quer ampliar sua atuação no mercado de beleza natural, que movimenta US$ 3 bi ao ano 29/10/2021
Forbes Mulher Conheça a marca brasileira de clean beauty reconhecida internacionalmente pelo minimalismo Fundada por amigas, a Care Natural Beauty furou a bolha do consumo nichado ao oferecer produtos de alta performance sem exploração humana, animal ou ambiental 27/09/2021
ForbesLife Simple Organic começa internacionalização e quer conquistar o mercado de clean beauty dos EUA e Europa Depois de se consolidar como uma das principais marcas de beleza natural do Brasil, a empresa começa expansão com e-commerce e modelos de franquia 21/09/2021
ForbesLife Francisco Costa lança colar criado com o povo Yawanawá pela joalheria Fred Leighton Marca de skincare Costa Brazil e joalheria se unem em prol dos povos indígenas da Amazônia, mais impactados pela Covid-19 25/06/2021
ForbesLife Clean beauty: 6 marcas brasileiras de cosméticos que não causam prejuízos ao meio ambiente e à saúde Empresas registram crescimento com a entrada no portfólio de grandes redes e investimentos no ambiente digital durante a pandemia 19/04/2021
ForbesLife Como a marca de skincare Stratia fez sucesso sem financiamento e sem grandes parceiros Empresa registrou lucro de US$ 2,5 milhões em 2020 e esperar dobrar o faturamento em 2021 01/04/2021
Simple Organic começa internacionalização e quer conquistar o mercado de clean beauty dos EUA e Europa