Conheça o chocolate mais caro do mundo

Inspirado em Vivien Leigh, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, bombons custam US$ 14.000.

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:

RR

Acessibilidade


Este pode ser considerado o produto gastronômico que mais se assemelha a uma joia. A marca russa, Ross Limited, que tem a proposta de servir seus clientes com os melhores e mais belos chocolates, cuidou de um design único para a coleção Gargantua, que pode custar até US$ 14.000, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS: Restaurante no Brooklin serve donut coberto de ouro

Inspirada em três icônicos nomes de Hollywood (Vivien Leigh, Marilyn Monroe e Audrey Hepburn), a Gargantua consiste em uma luxuosa caixa de bombons que, geometricamente, representam elementos naturais e contém detalhes em ouro. O fogo é representado pelo tetraedro. O ar, por sua vez, pelo octaedro. A terra é representada pelo cubo. O icosaedro representa a água. O dodecaedro, o éter. E o escopo, representa o vácuo.

E MAIS: SIHH, maior feira da alta relojoaria no mundo, começa em Genebra

Sr. Adil Khan Satyamev, fundador da marca, demonstrou toda sua admiração às estrelas, “São superstars que, ao longo da vida, demonstraram sua beleza absoluta. Este é o nosso valor e dedicação a elas. Nossa marca foi projetada com uma seção áurea, uma proporção divina, assim como elas merecem, queremos produzir o melhor chocolate do mundo”.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Compartilhe esta publicação: