Jenn Hyman: como construir um império de bilhões de dólares

Reprodução
CEO da startup Rent the Runway, Jenn Hyman fala sobre a necessidade de unir o sucesso no trabalho ao sucesso em família

“Estou aqui para garantir que você possa ter tudo”, diz Jenn Hyman, cofundadora e CEO da startup Rent the Runway, que oferece aluguel de roupas e acessórios de grife, um império de bilhões de dólares.

Em um cenário em que estereótipos são apenas um dos muitos desafios que as líderes enfrentam à medida que sobem na carreira, Jenn quebra o mito de que mulheres em altos cargos executivos devem escolher entre um emprego gratificante ou condução da família.

Desde que cofundou a Rent the Runway, em 2009, depois de cursar a Harvard Business School, Jenn já levantou mais de US$ 500 milhões em financiamento, cresceu o negócio para mais de 11 milhões de membros e revolucionou a trilionária indústria da moda.

“Minha vida inteira mudou. Sou casada, tenho filhos, tenho uma vida muito mais equilibrada do que tive nos primeiros dias da Rent the Runway”, conta. “Mas isso não significa que eu trabalho menos horas agora. Eu ainda trabalho com o mesmo nível de intensidade. Mas acho que é extremamente necessário ter outras coisas em sua vida tanto ou mais importantes que o trabalho.”

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).