Amália Sechis: “Se você tiver um objetivo, tudo fica mais fácil”

Reprodução
Amália Sechis, sócia-fundadora do Beef Passion, fala sobre o desafio de mudar a forma de consumo de carne no Brasil

Amália Sechis, sócia-fundadora do Beef Passion, conversa com Tiago Alves, CEO da Regus no Brasil, na série de entrevistas da Forbes TV sobre inovação, empreendedorismo e transformação digital gravada no estúdio da Forbes na Regus, em São Paulo.

A BeefPassion é uma produtora de carne brasileira, 100% sustentável e certificada internacionalmente pela Rainforest Alliance, que atesta a excelência socioambiental em todo o sistema de produção. Ou seja, a empresa assegura em toda a sua cadeia de produção a qualidade e a consciência do bem-estar animal e dos funcionários que integram a produção.

O desafio principal da BeefPassion é mudar a forma de consumo de carne no Brasil. Amália afirma que adotar estratégias digitais foi fundamental para aprimorar as vendas. Especialmente, agindo em parceria com os maiores aplicativos de distribuição e boutiques de alimentos já conceituadas no mercado, atingindo hoje mais de 150 pontos de distribuição no Brasil e já olhando para o mercado internacional.

Sobre empreendedorismo, Amália diz acreditar que o conhecimento é fundamental para o sucesso do empreendedor, uma vez que é preciso conhecer a fundo o mercado e o produto para que a empresa evite os problemas e se prepare para as adversidades.  “Aprender sempre, todo dia e cada vez mais. A determinação, na minha opinião, é um dos fatores mais importantes hoje, se você quiser empreender de uma forma positiva. Porque, você vai ter seus altos e baixos, mas, se estiver determinado e tiver um objetivo, tudo vai ficando mais fácil.”

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).