Como ser mais produtivo e concentrado na hora de escrever

Aprender a trabalhar sob pressão é o elemento chave para conseguir produzir melhor conteúdo

Compartilhe esta publicação:

Se você trabalha como um escritor, deseja ser um escritor, ou usar a escrita para as empresas, estas dicas vão ajudá-lo a ser mais produtivo. Experimente estas estratégias para permanecer produtivo como escritor.

Acessibilidade


Tenha menos tempo: ter tempo ilimitado para escrever nem sempre é útil. Quando chega o enorme pedaço de tempo que você estava esperando, nada sai. Enormes faixas de tempo pode te deixar sem estrutura, e sem qualquer tipo de pressão para continuar com a redação. Claro, muita pressão não é saudável também, mas procure um equilíbrio que te incentive a escrever.

O drama vive na página: a tensão deve ser depositada nas palavras e as frases que você criar. Sim, escrever é difícil, e sim, precisamos de

Não fale, faça: precisamos ter cuidado quando falamos de nossa escrita. Existe o perigo de que podemos gastar energia e tempo em falar sobre, ao invés de realmente praticar. Por exemplo, podemos dizer a todos sobre o livro que temos “tudo pronto em nossa cabeça”. Não é um livro ou um blog ou um artigo até que ele seja realmente escrito.

Lidar com a pressão: a maioria das vezes que perdemos a inspiração é porque estamos com medo. Estamos com medo de publicar, estamos com medo das pessoas que leem as nossas palavras e estamos com medo de ser julgados. Quando escrevemos, nos tornamos vulneráveis. É preciso reconhecer esta pressão, para que possa ser mais produtivo. Precisamos trabalhar com os nossos medos.

Compartilhe esta publicação: