Os conselhos infalíveis de empreendedores premiados

Arriscar, persistir e acreditar são palavras-chave para o sucesso no empreendedorismo

Redação
Compartilhe esta publicação:

No ‘Entrepreneur Of The Year’, festa de gala organizada pela Ernst & Young, uma das quatro maiores empresas de serviços empregatícios do mundo, e patrocinada pela Fundação Kauffman, voltada a causas educacionais, empresariais e de políticas favoráveis ao empreendedorismo nos Estados Unidos, grandes empreendedores foram premiados e não deixaram de dar grandes dicas. FORBES selecionou algumas delas. Veja mais na galeria de fotos abaixo:

Acessibilidade


  • Jeffrey Sprecher, Fundador, Presidente e CEO da Intercontinental Exchange Distinguished Award Alumnus, Pepperdine Escola de Gestão Empresarial

    “Você nem sempre precisa ser o número um do mercado. Mas sim executar melhor cada uma de suas ideias”.

  • Kathy Ireland, fundadora, CEO & designer chefe da Kathy Ireland mundial e, em 2011, eleita Mulher Fenomenal do Ano

    “Conectar e colaborar são as duas chaves mais poderosas para o sucesso de um empreendedor”.

    “Faça boas perguntas. Quando alguém lhe disser “não”, pergunte o porquê”.

    “Rejeição é um dom e o fracasso, o melhor educador. Quando alguém lhe colocar para baixo, dê a volta por cima”.

    “Não permita que a opinião de ninguém lhe destrua. Você precisa acreditar no que você faz”.

  • David Rubenstein, cofundador do The Carlyle Group, Large-Cap Firm do ano no North America de Private Equity International

    “Você precisa ser apaixonado pelo que faz. Os melhores empreendedores precisam ter algo a mais que não seja o dinheiro”.

    “Aprenda a ler e escrever. Você sempre vai precisar persuadir alguém”.

  • Michelle Marciniak, cofundadora da SHEEK

    “Tenha uma pessoa responsável pelo financeiro de sua empresa sempre ao seu lado, você sempre precisa estar ciente dos números que tem”.

  • Anúncio publicitário
  • Seth Goldman, cofundador e presidente da Honest Tea, eleita, em 2010, como a Top 5 Companhia do Ano, pelo “The Washington Post”

    “Não delegue tudo no começo. O melhor jeito de manejar as coisas é estar presente e aprender todas as funções. Se as coisas vão bem, você poderá, então, contratar pessoas para lidar com as áreas que você não tem tanto a acrescentar”.

  • Jennifer Blumin, fundadora da Skylight NYC, eleita em 2013, a Vencedora do Ano

    “Não foque somente no seu negócio. Esteja pronto para uma constante reinvenção, não desista, nem se acomode”.

  • Pat Riley, presidente do Miami Heat e premiado, em 2012, com o Chuck Daly Lifetime Achievement Award

    “Você precisa construir o seu momento e fazer com que seu nome seja grande. E para vencer, você precisa apostar tudo o que tem. Não só um pouquinho, tudo”.

  • Ali Brown, fundadora e CEO da Elevate, eleita, em 2010, a Vencedora do Ano

    “Confie em si mesmo. E lembre-se, sempre, de que grandes passos requerem pensamentos amplos e persistentes. Quando você tem grandes metas, muitas vezes você pode se sentir como se estivesse nadando contra a corrente, o que é normal. Mas quando você tem foco, você precisa estar disposto a fazer de tudo para conquistar o que quer”.

  • Dr. Kjell Nordstrom, empreendedor e autor, professor da Sotckholm School of Economics e listado dentre os 50 Pensadores do Ano

    “O fracasso pode ser o seu melhor amigo no caminho para o sucesso”.

  • Michael Small, presidente e CEO da gogo, eleito, em 2013, como The Year Illinois Tech Association

    “Contar a sua história é extremamente importante, no final do dia, você estará vendendo a sua história, e não só um número”.

  • Hamdi Ulukaya, fundador da Chobani e eleito, em 2013, o Empreendedor do Ano

    “Se você tem medo de perder dinheiro, há pouquíssimas chances de fazer sucesso”.

    “Você precisa conseguir enxergar o seu negócio dos vários ângulos possíveis”.

    “Dinheiro é apenas uma ferramenta para fazer com que as coisas aconteçam”.

Jeffrey Sprecher, Fundador, Presidente e CEO da Intercontinental Exchange Distinguished Award Alumnus, Pepperdine Escola de Gestão Empresarial

“Você nem sempre precisa ser o número um do mercado. Mas sim executar melhor cada uma de suas ideias”.

Compartilhe esta publicação: