CEO do grupo CRM é a convidada de hoje da live case Leading the Future

Renata Moraes Vichi é a presidente do grupo que tem 850 lojas franqueadas e engloba as marcas Brasil Cacau e a Kop Koffee, idealizadas por ela

Redação
Compartilhe esta publicação:

Hoje CEO do grupo CRM, Renata Vichi começou a carreira aos 16 anos como estagiária na empresa da família e chegou à presidência em 2020. A executiva liderou o grupo durante sua transformação digital

Acessibilidade


Segue hoje a programação de lives exclusivas para os alunos do curso Leading the Future, fruto de uma parceria entre a Forbes e a SingularityU sobre liderança nos novos tempos. Hoje quem vai falar é a presidente do grupo CRM, Renata Moraes Vichi. 

A executiva começou sua carreira aos 16 anos na empresa da sua família, que na época controlava a rede de lojas de chocolate Kopenhagen. Hoje, ela lidera o grupo CRM, que engloba as marcas Brasil Cacau e a Kop Koffee, idealizadas por Renata, que reúnem 850 lojas e é um dos maiores franqueadores do país.  Ela conduziu a empresa por  um processo de transformação digital e foi escolhida como uma das 10 melhores CEOs do país pela Forbes. 

Basta clicar aqui para se inscrever e ter acesso a todo o conteúdo do curso.

A live será exibida em uma plataforma exclusiva da SingularityU para os alunos e será apresentada por Antonio Camarotti, publisher e CEO da revista Forbes. Quem se inscrever terá acesso a todas as aulas sobre gestão dadas por especialistas em liderança de diversas partes do mundo.

Confira a programação das próximas entrevistas do Leading the Future:

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

16/08 – Ale Costa, fundador e CEO da Cacau Show

13/09 – Patrícia Bonaldi, empresária e estilista à frente da grife PatBO

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: