Meta vai cobrir custos de transição de gênero dos funcionários no Brasil

O programa Suporte e Cobertura de Saúde Transgênera na Meta para a América Latina já está disponível no Brasil e no México e será ampliado também para Argentina e Colômbia

Redação
Compartilhe esta publicação:
Carlos Barria/Reuters
Carlos Barria/Reuters

A Meta vai ampliar os benefícios para os funcionários trans. O programa Suporte e Cobertura de Saúde Transgênera na Meta para a América Latina inclui até dependentes

Acessibilidade


A Meta, controladora do Facebook, anunciou hoje um benefício para pessoas trans que são funcionárias da empresa, além de seus dependentes. O Suporte e Cobertura de Saúde Transgênera na Meta para a América Latina inclui serviços médicos e auxiliares.

Leia mais: Antes rainha das festas, Paris Hilton agora é a rainha do metaverso

Os participantes do programa terão acesso a uma cobertura mais ampla do plano médico corporativo, além dos recursos de saúde mental já oferecidos pela empresa. O benefício já está disponível no Brasil e no México e também será estendido à Argentina e à Colômbia.

No início do mês do orgulho LGBTQIA+, a Meta também anunciou que vai oferecer treinamentos gratuitos para capacitar pessoas da comunidade, além de patrocinar a Feira DiverS/A, organizada pela consultoria Mais Diversidade. O evento acontece de 6 a 9 de junho e é dedicado a conectar estudantes e profissionais da comunidade com oportunidades de trabalho em empresas de todo o país. 

Leia mais: Inscreva-se para a seleção da lista Under 30 2022

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

 

Compartilhe esta publicação: