Alexandre Costa, da Cacau Show, é convidado da live Leading the Future

A conversa com o empreendedor faz parte do programa de formação de lideranças desenvolvido pela Forbes com a SingularityU

Redação
Compartilhe esta publicação:
Alexandre Costa, fundador da rede Cacau Show, fala em live sobre liderança

Alexandre Costa, fundador da rede Cacau Show, é o convidado da live sobre liderança do programa Leading the Future

Acessibilidade


O fundador da Cacau Show, Alexandre Costa, é o convidado de hoje (20) da live case, parte do programa Leading the Future, ministrado pela Forbes em conjunto com a SingularityU. Costa será entrevistado por Reynaldo Gama, CEO da HSM e co-CEO da SingularityU. A conversa acontece hoje, às 19h. Clique aqui para se inscrever no programa e entender mais sobre o futuro da liderança nas empresas – e como isso pode impactar seu negócio.

Durante as aulas e lives, líderes do mercado mostram como a teoria exponencial impulsionam a inovação nos negócios. O curso é composto por 7 módulos que somam mais de 21h  de conteúdo em diversos formatos. Fabricio Bloisi, da Movile, e Renata Vichi, da Kopenhagen, foram convidados das live cases do curso.

Para participar da live e enviar suas questões durante a conversa com Alexandre Costa é necessário se inscrever no curso. Clique aqui para fazer parte e aplicar os princípios da exponencialidade em seus negócios e em sua empresa.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: