Apple contrata para segunda loja no Brasil, a ser aberta em São Paulo

Com sua habitual discrição e sigilo em relação a novos empreendimentos, a gigante Apple está em agitados preparativos para a abertura de sua segunda loja oficial no Brasil, que está sendo instalada em São Paulo..

Compartilhe esta publicação:

Com sua habitual discrição e sigilo em relação a novos empreendimentos, a gigante Apple está em agitados preparativos para a abertura de sua segunda loja oficial no Brasil, que está sendo instalada em São Paulo.

Acessibilidade


Além de visíveis avanços nas obras da nova Apple Store em construção no Shopping Morumbi, a companhia já tem vagas abertas para cargos na nova unidade. Embora ainda não tenha sido divulgada a data de abertura, o início de operações deve ocorrer até julho deste ano.

Um dos postos abertos há alguns dias no site oficial da empresa é para o programa de liderança de loja. O portal não menciona salário, mas traz uma descrição completa dos requisitos e atribuições do cargo: https://jobs.apple.com

A segunda Apple Store no Brasil começou a ser construída em meados de 2014 na área antes ocupada pelo espaço de eventos do Shopping Morumbi, pertencente ao grupo Multiplan – mesmo dono do Village Mall, no Rio, onde fica a primeira Apple Store no Brasil (e na América Latina).

A companhia não fornece informações sobre a nova operação em São Paulo, mas segundo fontes informais a loja terá cerca de 800 metros quadrados e deve ocupar o segundo pavimento do pavilhão erguido no lugar do antigo Átrium do Morumbi – na fachada de frente para a Avenida Roque Petroni.

A Apple Retail Store paulistana deverá ser um pouco maior do que a unidade carioca, inaugurada em fevereiro de 2014.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

 

 

Compartilhe esta publicação: