Filha de Steven Spielberg cria websérie para o Snapchat

O aplicativo anunciou uma parceira com as escritoras Sasha Spielberg e Emily Goldwyn para a criação de sua primeira webséries, “Literally Can't Even”.

Compartilhe esta publicação:

As novidades não param no Snapchat. Na tarde desta sexta-feira (30), o aplicativo anunciou uma parceira com as escritoras Sasha Spielberg e Emily Goldwyn para a criação de sua primeira websérie, “Literally Can’t Even”. Elas são filhas do diretor Steven Spielberg e do produtor John Goldwyn, respectivamente. Os episódios têm menos de 5 minutos e irão ao ar todo domingo. Como o resto do conteúdo do app, os capítulos irão desaparecer após 24 horas.

Acessibilidade


O seriado, que retrata uma versão mais cômica das aventuras das escritoras pela cidade de Los Angeles, vai estrear dia 31 deste mês no Snap Channel, um dos novos espaços do “Discover”, uma seção dentro do app, também nova, onde é possível assistir uma seleção de vídeos e notícias de parceiros como Comedy Central, ESPN e Cosmopolitan.

A diretora de produção de mídia do Snapchat, Rylee Ebsen, que também supervisiona todos os vídeos do Snap Channel, disse ao site The Hollywood Reporter que a intenção da empresa é promover conteúdos interessantes que irão surpreender o usuário.

A produção do próprio conteúdo, como acontece com o Netflix, é uma tendência cada vez mais forte nos setores de mídia e entretenimento. É também um passo inteligente do Snapchat, que o destaca de outros aplicativos sociais, como o Vine.

Compartilhe esta publicação: