WhatsApp lança versão web

Disponível apenas para Android e Chrome, é preciso escanear um código QR para acessar as conversas– isso se sua versão do aplicativo de mensagens for a mais atual, que já vem com o leitor de códigos.

Compartilhe esta publicação:

O WhatsApp vai finalmente chegar até o seu computador, graças ao cliente web lançado nesta quarta-feira, (21).  Disponível apenas para Android e Chrome, é preciso escanear um código QR para acessar as conversas– isso se sua versão do aplicativo de mensagens for a mais atual, que já vem com o leitor de códigos.

Acessibilidade


LEIA MAIS: App Shazam já vale mais de US$ 1 bilhão mesmo sem registrar lucro 

Segundo um porta-voz da empresa, o foco ainda é o uso do celular, “mas há pessoas que passam muito tempo em frente ao computador em casa ou no trabalho e o cliente web ajuda a criar uma ponte entre os dois”. O representante também afirmou que há planos para uma versão para iOS, mas ainda sem data de lançamento.

Com mais de 600 milhões de usuários, o WhatsApp é uma das maiores plataformas de mensagem no mundo e o crescimento do aplicativo deixa todos atentos aos próximos passos da empresa.

Compartilhe esta publicação: