Bentley cria recurso que rastreia opções de rotas pelo mundo

No site oficial do marca, é possível escolher qualquer aérea do mapa e aprender sobre as diferentes atrações e pontos turísticos.

Compartilhe esta publicação:

A montadora de luxo britânica Bentley está direcionando seus clientes pelo mundo com um novo recurso que rastreia as opções de rotas e estradas. No site oficial da marca, é possível escolher qualquer aérea do mapa e aprender sobre as diferentes atrações e pontos turísticos.

Acessibilidade


O objetivo é que as pessoas possam interagir com a marca nessas viagens, sem, de fato, possuir um Bentley. Na página, o usuário escolhe a rota, clicando nos círculos brancos que indicam um caminho disponível. As sete opções são Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Espanha, Malásia, Austrália e Omã.

“A globalização física da marca permite que qualquer consumidor do luxo seja o público-alvo da Bentley ”, diz Paris Loesch, vice-presidente de vendas da América do Norte da Lionbridge, empresa de logística nova-iorquina.  Para a executiva, transmitir a mensagem e a experiência da empresa é essencial para marcas de luxo como a Bentley.

Compartilhe esta publicação: