Rede de hotéis de luxo Corinthia abre promoção de 50%

Propriedades estão espalhadas por todo o mundo como Rússia e Líbia

Compartilhe esta publicação:

Qualquer um vai admitir que as coisas simplesmente são melhores quando você pode comprá-las na promoção. Se uma pessoa pode economizar algum dinheiro em um voo, estadia em hotel ou um par de sapatos, isso significa uma coisa: mais dinheiro para gastar em outros lugares, o que pode, obviamente, ser outro voo, estadia em hotel ou outro par de sapatos.

Acessibilidade


Assim como pares de sapatos, hotéis tornaram-se o mais recente assessório de luxo. Você pode conseguir 50 % de desconto em todas os destinos europeus ou a experiência de três noites pelo preço de duas assim que você reservar uma estadia no Corinthia, em Londres.

Você irá encontrar uma infinidade de hotéis exclusivos do Corinthia com os valores especiais mas sem perder a calorosa hospitalidade e o luxo refinado.

Entre os destinos disponíveis da rede estão propriedades em Londres (carro-chefe da empresa), S. Petersburg, na Rússia, Budapeste, Lisboa, Praga, Tripoli na Líbia, Cartum, no Sudão, a Baía de St. George, em Malta, e também o Corinthia Palace Hotel & Spa em Malta.

Compartilhe esta publicação: