Hotel em Hong Kong dá curso com grandes chefs mundiais por 245 dólares

Hóspedes podem também participar de aulas de bolos e sobremesas

Compartilhe esta publicação:

Restaurantes ao redor do mundo são avaliados pelo prestigiado guia Michelin, que avalia a qualidade dos pratos oferecidos. De carona na repercussão dessas avaliações, o hotel InterContinental em Hong Kong anunciou um curso que ensina a preparar os pratos mais bem cotados pelo guia.

Acessibilidade


A Cooking with the Culinary Stars é um curso que permite aos hóspedes do hotel terem aulas de culinária com os melhores chefs do mundo. Entre as casas participantes estão Spoon by Alain Ducasse, The Steak House, Nobu e o Yan Toh Heen.

São ensinadas receitas de cozinhas internacionais como japonesa, francesa e americana. Pratos especiais como sashimi e a lagosta canadense serão também preparados. Após cada sessão, os hóspedes provam os pratos que desenvolveram e recebem um certificado de participação, além de outras receitas especiais.

O hotel oferece também o curso Baking Club, focado na arte das sobremesas e bolos. Entre as delícias ensinadas estão cheescake de limão, macarons e fondant de chocolate. Os participantes também recebem um certificado, um equipamento para cozinha e diversas receitas. Os cursos custam cerca de US$ 245 cada um.

 

Compartilhe esta publicação: