Samsung cria casa de cachorro futurística de US$ 31 mil

Produto tecnológico tem até um tablet para entreter o animal

Compartilhe esta publicação:

Você achava que apenas os humanos podiam ter dispositivos tecnológicos? Pense novamente! A casa de cachorro Dream Doghouse, novo produto da da Samsung, fará o animal de estimação ficar expert em tecnologia por US$ 31.000.

Acessibilidade


O canil tem diferentes seções, todas para propósitos diferentes. As duas principais são: sala de estar, com uma máquina de guloseimas automática com o toque da pata, papel de parede com patas e ossos e porta-retratos de outros cachorros decorando os lados, além de uma abertura para o céu com acesso ao teto; e o quarto, com um Samsung Galaxy S Tab na parede para o entretenimento do cachorro e um mecanismo para chamar o dono por meio do latido.

O contorno do pequeno canil é forrado com um material cinza acolchoado e algumas almofadas para aumentar o conforto. A outra seção inclui uma esteira AstroTurf para o exercício do pet e uma relaxante banheira para afastar a tensão. O canil foi desenhado para que não seja completamente fechado e permita um fácil acesso do cachorro e interação do dono, através das paredes laterais de vidro. As instalações da casinha foram adicionadas após algumas pesquisas feitas com donos de animais de estimação que queriam alguns luxos para seus pets também.

O Dream Doghous, feito por 12 designers e construtores em mais de seis semanas, foi sorteado em um concurso nas redes sociais, mas também estará exposto no Crufts Dog Show, maior exposição de cachorros do mundo, em Birmingham, até o dia 8 de março, como parte do programa de patrocínio da Samsung.

Compartilhe esta publicação: