St. Regis Istanbul inaugura com curta-metragem dirigido por John Malkovich

“A Postcard from Istanbul” conta a história de um roteirista em busca de inspiração, que a descobre nas belezas da cidade turca

Compartilhe esta publicação:

A grande inauguração do hotel St. Regis Istanbul na cidade turca aconteceu no último domingo (1) e teve mais do que convidados ilustres e bons amuse-bouche. O ator e diretor norte-americano John Malkovich produziu um vídeo de 5 minutos, intitulado “A Postcard from Istanbul” (“Um postal de Istambul”, em tradução livre) em comemoração à data.

Acessibilidade


O vídeo conta a história de um roteirista em busca de inspiração, que viajava para Istambul e descobre as belezas da cidade com a ajuda de uma guia. Segundo Malkovich, o curta representa sua interpretação da rica história e cultura turca que conheceu por meio de varias visitas ao país.  Sem diálogos, o filme conta com a atuação do britânico Julian Sands e da turca Belçim Bilgin.

O St. Regis Istanbul é o novo cinco estrelas da cidade turca, com 104 quartos e 14 suítes. O hotel fica em uma área privilegiada de Istambul, próximo a dezenas de boutiques de luxo, galerias de artes, centro de convenções e o famoso Macka Park.

Veja o video produzido por John Malkovich para o St. Regis Istanbul abaixo:

Compartilhe esta publicação: