Google faz evento no Brasil para profissionais de marketing e comunicação

Curso acontecerá no dia 6 de junho e abordará questões como anúncios e universo mobile

Compartilhe esta publicação:
iStock

iStock

Acessibilidade


Para os interessados no universo on-line e tecnológico, o Google está promovendo o “Mobile Day”. No próximo dia 10 de junho, a empresa vai realizar um treinamento para profissionais da área de marketing e comunicação.

Agora, se você acha que as coisas só acontecem fora do Brasil, o “Mobile Day” será realizado simultaneamente em 10 cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Barueri.

No dia do evento, às 16h, vinte e duas salas de cinema em todos estes locais vão transmitir os ensinamentos gravados por especialistas da área do Brasil e também dos Estados Unidos. O curso tem sete mil vagas abertas e pretende atingir profissionais no início da carreira.

Entre os temas que serão abordados no Mobile Day estão tópicos como experiência do consumidor, mensuração de resultados, universo mobile e universo de anúncios. Para transformar o evento em algo mais didático, os exemplos de todas estas situações serão dados por meio de experiências reais de consumidores.

Compartilhe esta publicação: