Fogo de Chão tempera abertura de restaurante em San Francisco

Cidade da costa oeste dos Estados Unidos receberá a primeira churrascaria a ser inaugurada depois da abertura de capital da multinacional de origem brasileira na Nasdaq..

Lurdete Ertel
Compartilhe esta publicação:

fogodechao2

Acessibilidade


 

A rede de origem brasileira Fogo de Chão está em preparativos finais para a abertura de mais uma churrascaria nos Estados Unidos.

A próxima parada da multinacional do churrasco será na cidade de San Francisco, na costa oeste.

A filial deve ser inaugurada em breve em um ponto na esquina das ruas Howard com a 3rd, no bairro SoMa (South of Market), uma região conhecida por abrigar a sede de famosas companhias de software e internet, como Pinterest, Linkedin, Airbnb, Uber e Yelp. O imóvel era ocupado desde 2000 por outro restaurante, o mexicano Chevy.

 

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

fogodechãoSF

 

San Francisco será o 26º endereço da rede nos Estados Unidos.

O novo restaurante, que está em fase de contratação de pessoal, primeiro inaugurado depois do IPO da Fogo de Chão na bolsa americana Nasdaq, em junho. Atualmente, a empresa tem valor de mercado de US$ 512 milhões, ou R$ 1,83 bilhão, pelo câmbio atual.

Com a abertura de capital, o grupo (controlado pelo fundo americano Thomas H Lee Partners desde 2012) pretende espalhar restaurantes da marca na Europa, Ásia e Oceania.

A última inauguração da bandeira foi na Cidade de México, em maio. Foi a primeira unidade da rede no país.

 

Compartilhe esta publicação: