1. Início
  2. /
  3. Colunas
  4. /
  5. Lady Gaga é eleita a Mulher do Ano
Colunas

Lady Gaga é eleita a Mulher do Ano

Prêmio foi entregue à cantora pela revista Billboard

1 min
Getty Images
Getty Images

A cantora Lady Gaga será condecorada como a Mulher do Ano pela Billboard norte-americana, título que foi para Taylor Swift no último ano. Estrela da próxima temporada da série American Horror Story, Gaga é vencedora do Grammy seis vezes.

“A Mulher do Ano da Billboard sempre representou o melhor da música e a união de uma figura influente do ano. Ninguém personifica melhor 2015 que Gaga”, diz Janice Min, co-presidente e diretoria de criação do grupo Guggenheim Media, o qual faz parte da publicação. “A partir de sua performance no Oscar, sua turnê com Tony Bennett, seu alcance filantrópico e a fundação que promove o bem-estar e capacitação da juventude, além de seu novo papel como uma estrela da TV, não há hoje mulher que domine os gostos da cultura popular como ela”.

FOTOS: 5 Músicos que faturam alto com perfumes

A cerimônia de entrega do título será realizada no dia 13 de novembro durante o Women In Music, com transmissão do canal Lifetime. Outras homenageadas serão conhecidas nos próximos dias.

Tópicos
Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.