Vazou: Galaxy S7, da Samsung, deve ser mais resistente a queda e água

Site russo divulgou detalhes dos dois próximos modelos da sul-coreana, que devem ser apresentados no final do mês

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:
Reprodução/Mobile Review

Reprodução/Mobile-Review

Acessibilidade


O Galaxy S7, da Samsung, será mais resistente a água, poeira e queda. As informações vêm do blogueiro russo Eldar Murtazin, do site Mobile-Review, que, no passado, já havia vazado detalhes de outros aparelhos.

Os vazamentos indicam que o design será semelhante ao do S6, mas os novos modelos, S7 e S7 Edge, deverão ter telas mais resistentes, com tamanhos de 5,1 e 5,5 polegadas, respectivamente. Mesmo sem ter testado o aparelho, Murtazin diz que será possível usá-lo embaixo da água por um longo tempo.

SAIBA MAIS: Vazamento revela planos do Galaxy S7 de desafiar o iPhone 6S

O Galaxy S7 terá 4GB de memória RAM em um sistema melhorado. Além disso, será compatível também com chips microSD. A câmera terá 12 megapixel enquanto a frontal, 5 megapixel.

A estrutura de metal também será diferente da do S6: mais resistente e feita para durar mais. Para mostrar confiança no novo modelo, o russo especula que a Samsung oferecerá uma garantia maior.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

VEJA TAMBÉM: 5 candidatos a melhor gadget de 2015

Os aparelhos terão ainda baterias mais duradouras, de 3.000 mAh para o S7 e 3.500 mAh para o Edge. Especula-se ainda que a sul-coreana está investindo em um meio de recarregar sem fio (“wireless charging”).

Com apresentação oficial prevista para 21 de fevereiro, o blogueiro diz que os modelos devem chegar às lojas em abril com um preço não muito diferente dos anteriores.

Reprodução/Mobile Review

Reprodução/Mobile-Review

Compartilhe esta publicação: