Nova it-bag das famosas chega ao Brasil (para poucas)

Apenas 95 unidades foram fabricadas, e menos de dez vieram para cá

Alvaro Leme
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

A Ferragamo Studio Bag: menos de dez unidades vieram para cá

Acessibilidade


Da modelo brasileira Adriana Lima à estabelecida atriz americana Jane Fonda, passando pela modelo checa Eva Herzigova, diversas celebridades apareceram pelo mundo com modelos da nova bolsa da grife Salvatore Ferragamo nos últimos meses. Nada como posicionar um produto em mãos bem escolhidas! Antes mesmo de ser lançada, a peça já era apontada como objeto de desejo, e se tornou mais ainda com o lançamento de versões numeradas da mesma.

LEIA TAMBÉM: Venda de artigos de luxo pela internet aumentou 22% em 2018

Apenas 95 unidades das variações em couro prata ou tricolor (caramelo, branco e preto) foram fabricadas — o número faz alusão ao aniversário de fundação de Hollywood Boot shop, na Califórnia, onde Ferragamo atendia estrelas do cinema.

Divulgação
Divulgação

Além da versão prata, chegou também esta, tricolor (caramelo, preta e branca). Cada uma custa R$ 11.500

Outro item que aumenta a curiosidade em torno da peça é o fato de ser a primeira bolsa com a assinatura de Paul Andrew, diretor criativo apontado como responsável por dar novos ares “cool” à marca ao assumir as coleções femininas em 2017 (até então, cuidava das de sapatos).

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A Ferragamo Studio Bag será vendida no Brasil por R$ 11.500. A grife não divulga dados de estoque, apenas informa que menos de dez unidades vieram para cá. É, literalmente, para poucos.

Compartilhe esta publicação: