São Paulo recebe feira sobre educação e tecnologia

Divulgação
A feira é celebrada em cinco países – depois da Inglaterra, a programação do Brasil é a principal

Resumo:

  • Nos dias 14 a 17 de maio, será realizada a Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina;
  • Palestrantes nacionais e internacionais, 20 startups de tecnologia do setor e outras grandes empresas estão confirmados;
  • A feira será no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Entre os dias 14 e 17 de maio, será realizada a Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, 20 startups de tecnologia e outras grandes empresas do setor.

LEIA MAIS: O que bilionários brasileiros fazem pela educação

A Bett, de Londres, que adquiriu a marca Educar no Brasil em 2013, celebra a feira desde então. A iniciativa tem como objetivo conectar diversos setores de aprendizado e de tecnologia para estimular novidades e tendências que definirão o futuro da educação. A feira é celebrada em cinco países – depois da Inglaterra, a programação do Brasil é a principal.

Durante a edição, o executivo brasileiro José Papa, chairman global da Bett, anunciará a criação de um Comitê Global que reunirá lideranças e principais agentes do setor para definir uma agenda global de educação. A Bett integra a rede ITE Group, líder mundial na realização de eventos.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).