Jogo BTS WORLD ganha data de lançamento

Divulgação
O game mobile da banda de K-Pop coreano permite gerenciar a carreira dos ídolos

Resumo:

  • Jogo licenciado do popular grupo de K-Pop chegará em português para os fãs brasileiros;
  • Um mini game já está disponível no site oficial de pré-registro.

A Netmarble Corp. anunciou que o jogo mobile BTS WORLD será lançado no dia 25 de junho. No game, os jogadores se tornam empresários do grupo de K-Pop (pop coreano) BTS com a missão de torná-lo um sucesso global.

LEIA MAIS: Ingressos do BTS nos EUA e Canadá chegam a US$ 8 mil

Criado em parceria com a banda formada por sete garotos – e com tradução prevista para o português – , o game mobile conduz o jogador por uma jornada interativa, levando-o para uma época anterior à estreia do grupo.

Os jogadores encontrarão diversas missões, nas quais escolherão cards colecionáveis dos integrantes RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook. O itens abrem novas histórias. O jogo possui um sistema de interação, no qual os artistas “ligam” para o jogador.

Os interessados em acessar o game com antecedência podem fazer o pré-registro no site oficial do BTS World. Na página, é possível ter uma prévia do jogo, que conta também com a nova trilha sonora original da banda, que traz uma música interpretada por apenas três integrantes do grupo.

O grupo de pop sul-coreano está em atividade desde 2013 e já lançou quatro álbuns de estúdio. No Spotify, possui 15.910.865 ouvintes mensais.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).