Ilan Goldfajn assumirá presidência do conselho do Credit Suisse no Brasil

Reuters
Goldfajn ajudará no desenvolvimento das áreas de Wealth Management e Investment Banking

O ex-presidente do Banco Central Ilan Goldfajn foi nomeado presidente do conselho do Credit Suisse no Brasil, conforme a instituição financeira busca se fortalecer nas economias atrativas do G20.

VEJA TAMBÉM: Como os biobancos mudarão o mundo

De acordo com comunicado do Credit, Goldfajn ajudará no desenvolvimento das áreas de Wealth Management e Investment Banking na região. Ele ingressará no banco em 16 de setembro.

“Na posição de presidente do conselho, não estatutário, Ilan desempenhará o papel estratégico de promover uma colaboração cada vez mais forte entre todas as divisões do Credit Suisse no Brasil”, segundo o comunicado.

“Além disso, participará ativamente de discussões sobre cenários de médio e longo prazos, analisará oportunidades de investimento, buscará e desenvolverá produtos e serviços e ajudará a definir estratégias de investimento.”

Fazem parte do conselho José Olympio Pereira (CEO do Credit Suisse Brasil), Marco Abrahão (CEO da divisão de International Wealth Management no Brasil) e Sávio Barros (vice-chairman da divisão de International Wealth Management no Brasil).

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).