Do príncipe de Mônaco a Pink: veja as celebridades que testaram positivo para Covid-19

Getty Images / Taylor Hill
Getty Images

A estrela do pop Pink é uma das celebridades infectadas pelo coronavírus

De acordo com o anúncio feito no dia 18 de março pelas autoridades da Organização Mundial da Saúde (OMS), o novo coronavírus é hoje “inimigo comum da humanidade” e representa uma ameaça sem precedentes.

Os casos de pessoas infectadas pela pandemia no mundo já ultrapassam a marca de 2,6 milhões, com mais de 183 mil mortes.

VEJA MAIS: Tom Hanks e esposa Rita Wilson deixam hospital após tratamento para coronavírus

A Covid-19 está em toda parte. Mas é importante lembrar que celebridades e pessoas ricas têm uma facilidade significativamente maior para acessar testes de coronavírus, de acordo com o “New York Times”. A escassez e as falhas dos testes do Covid-19 foram bem documentadas pela mídia estadunidense e por indivíduos nas redes sociais.

Veja na galeria de imagens a seguir uma lista de celebridades as anunciaram que testaram positivo para a doença:

  • Gabriela Pugliesi

    A influenciadora digital revelou por meio de sua conta do Instagram, no dia 12, que estava com coronavírus e foi infectada durante festa de casamento de sua irmã, Marcella Minelli, na Bahia. Outros convidados também foram diagnosticados com o Covid-19.

    Reprodução/Instagram
  • Carol Barcellos

    A jornalista e apresentadora Carol Barcellos, do quadro de esportes no Bom Dia Brasil da TV Globo testou positivo para a Covid-19 e divulgou a notícia no dia 22 de abril por meio de sua conta no Instagram.

    Reprodução/Instagram
  • Felipe Simas

    O ator global de 27 anos também foi diagnosticado com coronavírus e teve o resultado divulgado por meio do Instagram de sua esposa, no dia 11 de abril.

    Reprodução/Instagram
  • Mari Palma

    A âncora do programa Live CNN da CNN Brasil foi diagnosticada com coronavírus na no dia 30 de março e o anúncio foi dado pela emissora no mesmo dia, de modo a suspender sua apresentação.

    Reprodução/Instagram
  • Dinho Ouro Preto

    O ex-integrante da banda Capital Inicial testou positivo para a Covid-19 e divulgou a notícia por meio de seu Instagram, no dia 25 de março.

    Reprodução/Instagram
  • Luisa Mell

    A ativista ambiental usou as redes sociais no dia 23 de abril para confirmar o diagnóstico de coronavírus. Ela e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky, testaram positivo para a Covid-19 e ambos estão com pneumonia.

    Reprodução/Instagram
  • Mariana Ferrão

    A ex apresentadora do programa “Bem-estar” da TV Globo testou positivo para o novo coronavírus e fez o anúncio durante uma live no YouTube no dia 18 de março com seu médico, Salim.

    Reprodução/Instagram
  • Magno Melo

    O jornalista, que participa do rodízio de fim de semana dos apresentadores do “Jornal Nacional” testou positivo para o Covid-19 e recebeu a divulgação do resultado na última semana. O âncora foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 18 de março.

    Reprodução/Rede Globo
  • Preta Gil

    A cantora foi diagnosticada no dia 14 de março e anunciou o isolamento após sentir calafrios, dores pelo corpo e constatar que contraiu o vírus em um casamento.

    Reprodução/Instagram
  • Fernanda Paes Leme

    A atriz anunciou no dia 16 de março que testou positivo para o coronavírus. Fernanda também esteve no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi.

    Reprodução/Instagram
  • Di Ferrero

    O cantor foi diagnosticado com coronavírus no dia 12 e também compartilhou a notícia com seus fãs e seguidores no Instagram.

  • George Stephanopoulos

    O âncora do “Good Morning America” e o ex-diretor de comunicações da Casa Branca de Bill Clinton anunciou que testou positivo para a Covid-19 no dia 13 de abril, depois que sua esposa contraiu o vírus, embora afirme que esteve totalmente assintomático: “Eu nunca tive febre, calafrios, dor de cabeça, tosse, ou falta de ar”, disse ele no programa da rede televisiva ABC. “Eu me sinto ótimo”.

    Getty Images / Win McNamee
  • J.K. Rowling

    A autora de Harry Potter, que faturou US$ 92 milhões em 2019, anunciou via Twitter no dia 6 de abril que tinha “todos os sintomas” da Covid-19 e agora está “totalmente recuperada”, embora nunca tenha sido testada.

    Getty Images
  • Pink

    A cantora e compositora anunciou no dia 3 de abril que testou positivo para a Covid-19 duas semanas antes e estava em quarentena com sua família. Pink, cujo nome verdadeiro é Alecia Beth Moore, disse que desde então se recuperou e testou negativo.

    Getty Images
  • Brooke Baldwin

    A âncora do programa “CNN Newsroom” (programa televisivo jornalístico norte-americano) anunciou no dia 3 de abril que testou positivo para o coronavírus.

    Getty Images
  • Sara Bareilles

    A cantora de “Love Song” e a estrela do musical “Waitress” divulgou no dia 2 de abril que “se recuperou completamente” do coronavírus após ter ficado um tempo isolada.

    Getty Images
  • Ali Wentworth

    A atriz, comediante e esposa do âncora da ABC News (programa televisivo jornalístico norte-americano), George Stephanopoulos, anunciou no dia 1º de abril que testou positivo para o coronavírus.

    Getty Images
  • Gary Holt

    O guitarrista do Slayer e do Exodus anunciou no dia 31 de março que testou positivo para a Covid-19.

    Getty Images
  • Chris Cuomo

    O âncora da CNN e irmão mais novo do governador de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou no dia 31 de março que testou positivo para o coronavírus. O apresentador do “Cuomo Prime Time” disse que continuaria realizando os programas de casa.

    Getty Images
  • Príncipe Charles

    O herdeiro do trono britânico de 71 anos testou positivo para o coronavírus, segundo o anúncio divulgado pelas autoridades reais no dia 25 de março. De acordo com elas, o príncipe Charles apresentava sintomas leves e estava em isolamento na Escócia com sua esposa Camilla, duquesa da Cornualha, que testou negativo para COVID-19. Atualmente, ele está fora do isolamento após sete dias e em boa saúde, de acordo com o seu porta-voz.

    Getty Images / Karwai-Tang
  • Jorge Drexler

    O cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler revelou que ele e sua esposa, a atriz e cantora espanhola Leonor Watling, foram contaminados pelo coronavírus, mas já estão recuperados, segundo uma entrevista concedida ao canal espanhol de televisão La Sexta.

    Getty Images / Pablo-Cuadra
  • Jackson Browne

    A estrela do Rock and Roll anunciou no dia 24 de março que testou positivo para a Covid-19. O cantor e compositor de 71 anos fez o anúncio em entrevista à Rolling Stone e confirmou em suas redes sociais.

    Getty Images / Michael Tran
  • Adam Schlesinge

    O compositor vencedor do Grammy está hospitalizado com COVID-19 e utilizando um ventilador, de acordo com a divulgação feita pelo portal Variety hoje (31). O músico de 53 anos fundou as bandas Fountains of Wayne e Ivy, e foi indicado ao Oscar por escrever “That Thing You Do” do filme de 1996 com o mesmo nome.

    Getty Images / Mireya Acierto
  • Plácido Domingos

    O cantor espanhol divulgou em suas redes sociais no dia 22 de março que foi diagnosticado com a doença. Segundo o artista, ele está isolado com a família e ‘com saúde’, mas teve febre e tosse.

    Reprodução/Instagram
  • Harvey Weinstein

    Foi anunciado pela BBC e TMZ no dia 22 de março que o infame produtor de filmes norte-americano testou positivo para o coronavírus em uma prisão do norte de Nova York. Weinstein, de 68 anos, é um dos dois presos com COVID-19 na Wende Correctional Facility (Unidade Correcional de Wende), perto de Buffalo, e agora está em isolamento médico enquanto cumpre uma sentença de 23 anos por estupro e agressão sexual em um caso histórico da iniciativa “#MeToo”.

    Getty Images
  • Andy Cohen

    Andy Cohen, apresentador do talk-show Watch What Happens Live, anunciou a seus 3,7 milhões de seguidores no Instagram que havia testado positivo para a Covid-19 no dia 21 de março.

    Getty Images
  • Príncipe Albert II de Mônaco

    Anunciou teste positivo para a doença na quinta (19).

    GettyImages-Pascal-Le-Segretai
  • Colton Underwood

    O ex jogador de futebol americano, que estrelou a 23a temporada do programa de TV “The Bachelor” em 2019, anunciou em um post no Instagram no dia 19 de março que testou positivo para o coronavírus.

    Reprodução/Instagram
  • Debi Mazar

    A atriz conhecida por estrelar no elenco dos filmes “Empire Records” e “Entourage” divulgou no dia 21 de março em seu Instagram ter testado positivo para coronavírus no mesmo dia.

    Getty Images
  • David Bryan

    O tecladista do Bon Jovi anunciou no dia 21 de março pelo Instagram que testou positivo para o COVID-19, depois de ficar doente por uma semana.

    Reprodução/Instagram
  • Daniel Dae Kim

    O ator conhecido pela série “Lost” divulgou em seu Instagram no dia 19 de março que testou positivo para o coronavírus no dia anterior.

    Reprodução/Instagram
  • Indira Varma

    A atriz Indira Varma, mais conhecida por interpretar Ellaria Sand em “Game of Thrones”, divulgou no dia 18 de março que foi diagnosticada com Covid-19.

    GettyI mages / Michael-TranR
  • Rachel Matthews

    A atriz de 26 anos, que dublou a personagem Honeymaren no filme de animação “Frozen 2” da Disney, anunciou no dia 16 de março que testou positivo para o coronavírus e se colocou em quarentena.

    Reprodução/Instagram
  • Andrew Watt

    O produtor musical de Post Malone e Ozzy Osbourne, confirmou ter sido diagnosticado com a covid-19 no dia 17 março.

    Reprodução/Instagram
  • Charlotte Lawrence

    A cantora e modelo norte-americana revelou no dia 17 de março que testou positivo para o coronavírus.

    Reprodução/Instagram
  • Kevin Durant

    O magnata do basquete que virou investidor anunciou que estava infectado pelo Covid-19 em 17 de março.

    Reprodução/Forbes
  • Arielle Charnas

    A influenciadora digital anunciou a seus 1,3 milhão de seguidores no dia 18 que estava com sintomas de coronavírus. Ela fez o teste neste dia e documentou a experiência no Instagram.

    GettyImages-Sean-Zanni
  • Idris Elba

    O ator mais conhecido por seus papéis nos programas de TV “The Wire”, “Luther” e por interpretar Nelson Mandela no filme “Mandela: Longo Caminho para a Liberdade”, anunciou no Twitter que testou positivo para a Covid-19. Embora não apresentasse sintomas, ele havia entrado em contato com alguém infectado e, portanto, o ator buscou fazer o teste, segundo a CNN.

    GettyImages-RoyRochlin
  • Kristofer Hivju

    Talvez mais conhecida como Tormund Giantsbane, a estrela de “Game of Thrones”, testou positivo para Covid-19 em 17 de março.

    GettyImages-Rich-Polk
  • Olga Kurylenko

    A ex-Bond Girl testou positivo para o vírus na semana no dia 16 de março.

    Getty Images-Borja-B-Hojas
  • Tom Hanks, Rita Wilson

    Ambos tiveram teste com resultado positivo em 11 de março, tornando-se as primeiras estrelas de Hollywood a confirmar que tinham o vírus.

    Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi

A influenciadora digital revelou por meio de sua conta do Instagram, no dia 12, que estava com coronavírus e foi infectada durante festa de casamento de sua irmã, Marcella Minelli, na Bahia. Outros convidados também foram diagnosticados com o Covid-19.

Texto atualizado dia 23 de abril, às 14h48

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).