Brasil alcança 22.666 mortes por Covid-19

Amanda Perobelli/Reuters
Ministério da Saúde anunciou 15.813 novos casos de pacientes infectados pela Covid-19 em 24 horas

O Brasil registrou hoje (24) 653 mortes em razão da Covid-19, o que eleva o total de óbitos para 22.666 no país, de acordo com o Ministério da Saúde.

Em relação ao número de casos, foram mais 15.813 notificações em 24 horas, com o total de infecções pelo vírus no Brasil atingindo 363.211 pessoas.

LEIA MAIS: América do Sul se tornou novo epicentro da Covid-19 e Brasil é o mais atingido, diz OMS

A divulgação dos números pelo Ministério da Saúde não indica que as infecções e óbitos tenham necessariamente ocorrido nas últimas 24 horas, mas sim que os registros foram inseridos no sistema no período.

Na última sexta-feira (220, o Brasil passou a ocupar o segundo lugar com maior número de casos da Covid-19 no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Hoje, Casa Branca anunciou que está proibindo estrangeiros de viajar para os EUA se eles estiveram no Brasil nas últimas duas semanas, dois dias após o país se tornar o número 2 no mundo em casos de Covid-19.

De acordo com os dados do ministério, São Paulo segue como o Estado mais afetado pelo coronavírus, atingindo 82.161 casos e 6.163 mortes. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).