“We Are The World” será apresentada por cantores do American Idol

ReutersMario-Anzuoni
O jurado do programa Lionel Richie, que co-escreveu a música com diversos artistas, vai se apresentar amanhã (17)

“We Are The World”, canção de 1985 gravada por diversas celebridades, vai ganhar nova versão neste fim de semana, cortesia das estrelas do “American Idol”.

O jurado do programa Lionel Richie, que co-escreveu a música com Michael Jackson, Katy Perry e o cantor country Luke Bryan vão se apresentar amanhã (17) ao lado de ex-astros e vencedores do show de talentos da televisão, informou a ABC.

LEIA MAIS: Número global de mortes por coronavírus passa de 300 mil

A emissora disse que será a primeira apresentação na televisão em 35 anos da música, que foi originalmente escrita para arrecadar dinheiro para aliviar a fome na África e contou com músicos como Jackson, Diana Ross, Billy Joel, Bruce Springsteen, Stevie Wonder, Bob Dylan e muitos outros.

Entre os cantores de domingo estão Jordin Sparks, Katharine McPhee, Kellie Pickler, Lauren Alaina, Ruben Studdard e Scotty McCreery, além dos 11 finalistas da temporada atual do programa.

O concurso de canto, que coroará o vencedor deste ano durante a transmissão, é produzido remotamente desde meados de março, quando o coronavírus afetou o cinema e a televisão nos Estados Unidos.

Richie disse que lhe “perguntaram mil e uma vezes” se ele iria escrever outra música que marcasse a era do coronavírus.

“Minha resposta é: a letra que eu teria escrito para a nova música está na música antiga”, disse ele ao apresentador Jimmy Kimmel nesta semana. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).