Swiss Airlines voltará a operar rota São Paulo-Zurique em 3 de julho

A pandemia gerou uma crise sem precedentes para o setor de turismo, que praticamente parou nos últimos meses. O grupo Lufthansa, que opera no país três de suas linhas aéreas – Lufthansa, Swiss Airlines e Edelweiss – reduziu drasticamente o fluxo de voos nos últimos três meses.

O grupo, no entanto, acaba de anunciar, em primeira mão em uma Live da Forbes com a Annette Taeuber, diretora geral da Lufthansa e Swiss no Brasil, a retomada dos voos da Swiss que partem do Aeroporto de Guarulhos com destino a Zurique.

LEIA MAIS: Suíça se destaca no turismo de luxo

No primeiro momento serão operados três voos semanais. Até março, a frequência era de sete voos. Passageiros brasileiros não estão liberados para entrar na Europa e, por isso, a medida vale para repatriados, suíços ou aqueles que possuem dupla nacionalidade.

A rota da Edelweiss, que parte do aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, será retomada em outubro de 2020.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Forbes Brasil (@forbesbr) em

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo: .

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).