CanSino conversa com Brasil e Chile para fase 3 de testes de vacina para Covid-19

GettyImages/ Javier Zayas Photography
GettyImages/ Javier Zayas Photography

Um dos fundadores da CanSino Biologics afirmou que Brasil, Rússia, Chile e Arábia Saudita receberão a fase 3 de sua vacina experimental

A CanSino Biologics, da China, está em conversações com Brasil, Rússia, Chile e Arábia Saudita para lançar a fase 3 de testes de sua vacina experimental para a Covid-19, afirmou hoje (11) um de seus fundadores.

O êxito da China na redução das infecções pela Covid-19 tornou mais difícil a realização de testes de vacina em larga escala, e até agora apenas uns poucos países aceitaram trabalhar com ela.

LEIA MAIS: Dados adicionais sobre remdesivir mostram melhora na recuperação clínica de pacientes com Covid-19

“Estamos em contato com Rússia, Brasil, Chile e Arábia Saudita (para a fase 3 de testes) e ainda está em discussão”, disse Qiu Dongxu, presidente executivo e cofundador da CanSino, em uma conferência sobre o desenvolvimento de medicamentos antivirais em Suzhou, no leste da China.

Qiu afirmou ser provável que a fase 3 de testes comecem “logo” e que a empresa planeja recrutar 40 mil participantes. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).