Terra Empresas promove Semana do Pequeno Empreendedor

Iniciativa gratuita visa oferecer estratégias para desenvolver pequenos negócios.

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:
Compassionate Eye Foundation/Getty Images
Compassionate Eye Foundation/Getty Images

Conteúdo promovido pela Semana do Pequeno Empreendedor visa melhorar a estratégia dos pequenos empresários e tornar seus negócios mais assertivos e sustentáveis

Acessibilidade


Até o dia 13 de novembro, o Terra Empresas, parte do Portal Terra, promove a Semana do Pequeno Empreendedor para fortalecer a operação de empresas de pequeno e médio porte brasileiras.

A iniciativa totalmente gratuita e online conta com palestras de executivos de empresas como Vivo Ads, Paypal, Social Base e Pipefy, com conteúdos que possam melhorar a estratégia dos pequenos empresários e tornar seus negócios mais assertivos e sustentáveis.

VEJA TAMBÉM: Inscrições para negócios de atenção primária à saúde acabam hoje

Cada dia da programação vai tratar de uma temática diferente sob pontos de vistas distintos. Entre os assuntos que farão parte da discussão estão planejamento e gestão financeira, planejamento de marketing, vendas, gestão de pessoas e ferramentas de produtividade.

As palestras agendadas até sexta-feira, acontecem a partir das 17h e as instruções sobre a conferência, assim como o formulário de inscrições, podem ser encontradas no site da Semana do Pequeno Empreendedor. No total, são mais de 18 horas de conteúdo inédito e gratuito para os participantes.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Parte do Portal Terra, o Terra Empresas integra o Grupo Telefônica do Brasil e atua há mais de 15 anos na digitalização de empresas brasileiras, com foco em criação e manutenção de sites para negócios e investimentos em publicidade online.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: