Check Point, Harvard e MIT oferecem cursos gratuitos de cibersegurança

Arte sobre foto/ Getty Images

A Check Point fechou uma parceria com a Harvard University e o MIT (Massachusetts Institute of Technology) para oferecer cursos online gratuitos de cibersegurança pela edX, a plataforma de educação e aprendizado das entidades internacionais utilizada por 30 milhões de pessoas. A parceria oferecerá uma série progressiva de cursos e conteúdo de cibersegurança da Check Point destinados a profissionais de segurança e de rede.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

A partir de agora, os cursos de cibersegurança da empresa estarão disponíveis na plataforma edX, incluindo as séries Check Point Jump Start, que oferece cursos de segurança de rede e hiperescala. Outros módulos estarão disponíveis em breve nas soluções de segurança em nuvem CloudGuard e de segurança PMEs (Pequenas e Médias Empresas). Todos os cursos visam capacitar os estudantes e profissionais de TI em ciberameaças e gerenciamento de segurança, bem como atender àqueles profissionais que buscam iniciar uma nova carreira no setor.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).