Google amplia mentorias gratuitas focadas em carreira e empreendedorismo

Arte Forbes

Com sessões até o final de novembro, o programa Cresça com o Google foi ampliado e vai oferecer apoio com mentoria para pessoas que estão em busca de recolocação no mercado. As sessões com especialistas de recursos humanos incluirão temas como preparação para entrevistas, como melhorar o currículo e o perfil no LinkedIn, além de dicas para quem quer começar a carreira em tecnologia e trabalho remoto.

Siga todas as novidades da Forbes Insider no Telegram

Além disso, as mentorias de negócios, que acontecem desde maio, também serão ampliadas e vão englobar temas em áreas como inteligência emocional, marketing, vendas, jurídico e finanças. Desde maio, Google e Rede Mulher Empreendedora (RME) têm ajudado pequenas empresas brasileiras online, com orientações individuais e coletivas sobre o dia a dia do empreendedor impactado pela pandemia de Covid-19. A nova fase do programa terá 12 novas mentorias, que ocorrem entre 29 de setembro e 24 de novembro de 2020. As inscrições estão abertas pelo site da iniciativa.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).