Hapvida fecha acordos na região Centro-Oeste, incluindo carteira da Plamheg

Paulo Whitaker/Reuters
Paulo Whitaker/Reuters

Valor poderá ser alterado diante de ajuste de preço decorrente de alterações verificadas no recebimento médio mensal da Carteira quando da data da conclusão da operação

A Hapvida comunicou hoje (18) que fechou acordo para transferência voluntária da carteira de beneficiários da Plamheg – Plano de Assistência Médica e Hospitalar do Estado de Goiás por R$ 23 milhões.

“Este valor poderá ser alterado diante de ajuste de preço decorrente de alterações verificadas no recebimento médio mensal da Carteira quando da data da conclusão da operação”, afirmou em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

LEIA MAIS: Hapvida tem lucro 25% maior no 2º tri e diz ver normalização em demanda eletiva

A empresa de saúde também informou que, por meio de sua subsidiária integral Ultra Som Serviços Médicos, assinou contrato para a aquisição de 100% do capital votante do Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Anápolis (GO), por R$ 6 milhões.

A conclusão de ambas as transações, segundo a Hapvida, estão condicionadas a condições precedentes que podem ou não incluir negociação bem-sucedida dos respectivos instrumentos contratuais de aquisição e suas respectivas formalizações; a condução de maneira satisfatória dos procedimentos de diligência legal, contábil e operacional; e a apreciação e aprovação de órgãos reguladores. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).