IRB Brasil RE adia pagamento de juros sobre capital próprio

O pagamento foi postergado até que a Susep certifique o cumprimento dos índices regulatórios exigidos no Plano de Regularização de Liquidez.

Redação
Compartilhe esta publicação:
REUTERS/Amanda Perobelli
REUTERS/Amanda Perobelli

O pagamento foi postergado até que a Susep certifique o cumprimento dos índices regulatórios exigidos no Plano de Regularização de Liquidez

Acessibilidade


O IRB Brasil RE adiou o pagamento de juros sobre capital próprio no valor total atualizado de R$ 28 milhões previsto para o dia 29 de dezembro, de acordo com aviso aos acionistas hoje (28), sem citar uma nova data para o mesmo.

De acordo com a resseguradora, o pagamento foi postergado até que a Superintendência de Seguros Privados (Susep) certifique formalmente o cumprimento dos índices regulatórios exigidos no Plano de Regularização de Liquidez (PRL) apresentado pela companhia e aprovado pela autarquia.

Ainda conforme o IRB, apesar das medidas para sanar as insuficiências regulatórias da empresa de conhecimento do mercado, a certificação formal da sua regularização só poderá ser apurada com a conclusão das demonstrações financeiras referentes ao exercício de 2020. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: