Creditas anuncia aquisição da Bcredi

Rafael Henrique/Getty Images
Rafael Henrique/Getty Images

A transação ainda precisa ser aprovada e integração entre os times deve ocorrer ao longo de 2021

A Creditas, empresa de tecnologia que trabalha com plataformas online de crédito no Brasil, anunciou hoje (5) a aquisição da Bcredi.

De acordo com nota oficial publicada no site da empresa, a movimentação pretende reforçar a estrutura do vertical imobiliário da Creditas e aumentar a aposta em parcerias.

VEJA TAMBÉM: Em menos de três meses, Creditas capta novo investimento e vira unicórnio

O comunicado esclarece que a transação ainda precisa ser aprovada pelo Cade e que a marca Bcredi continuará operando nos próximos meses. A integração dos times acontecerá progressivamente ao longo de 2021.

A Bcredi foi fundada em 2017 por Maria Teresa Fornea Caron como uma fintech especializada em empréstimo com garantia de imóvel e financiamento imobiliário com foco em canais de B2B2C e com o desenvolvimento de soluções de “LaaS” (lending-as-a-service).

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).