Petrobras deve concluir venda de refinaria Rlam antes de março

NurPhoto/Getty Images
NurPhoto/Getty Images

A Petrobras está em negociações exclusivas com a Mubadala Investment, de Abu Dhabi, para venda da Rlam

A Petrobras deve concluir a venda de sua refinaria Landulpho Alves (Rlam), na Bahia, antes de março, apesar da saída da executiva responsável pela privatização, afirmaram ontem (25) duas fontes próximas ao negócio à Reuters.

Anelise Lara, diretora de Refino e Gás da petroleira de controle estatal, deixará o cargo para se aposentar, disseram às duas pessoas com conhecimento do assunto. Ela estava liderando os esforços da empresa para privatizar oito refinarias, que representam cerca de metade da capacidade de produção de combustível do país.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

A Petrobras está em negociações exclusivas com a Mubadala Investment, de Abu Dhabi, para venda da Rlam. Na semana passada, a empresa disse que está esperando ofertas finais de todos os concorrentes da Rlam com base nos termos do contrato estabelecido com a Mubadala. (com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).