Holding da Super Frango pede registro para IPO

TolikoffPhotography/GettyImages
TolikoffPhotography/GettyImages

A oferta será coordenada por XP, BTG Pactual, Itaú BBA e Bradesco BBI

O grupo goiano São Salvador, que se apresenta como uma das principais empresas produtoras de carne de frango no Brasil, pediu hoje (23) o registro para uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês).

A São Salvador é dona das marcas Super Frango, de cortes congelados e resfriados, e Boua de vegetais congelados, embutidos, defumados, lácteos, hambúrgueres, peixes e suínos.

A companhia afirma no prospecto preliminar da oferta que pretende usar os recursos com a venda de ações novas para investir na expansão da capacidade de produção na fábrica de Nova Veneza (GO) e para pagar dividendos a atuais acionistas.

Na oferta, que será coordenada por XP, BTG Pactual, Itaú BBA e Bradesco BBI, os atuais acionistas José Carlos Garrote de Souza e sua esposa Maria Flávia Perilo Vieira e Souza venderão uma fatia no negócio. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).