Caixa pede registro de IPO para unidade de seguros

REUTERS/RahelPatrasso
REUTERS/RahelPatrasso

Admissão e listagem da Caixa Seguridade foram protocoladas no segmento de negociação denominado Novo Mercado perante a B3

A Caixa Econômica Federal pediu ontem (1°) o registro de Oferta Pública Inicial (IPO, em inglês) de distribuição secundária de ações da Caixa Seguridade, de acordo com fato relevante da unidade de seguros do banco estatal à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Além disso, foram protocolados perante a B3 os pedidos de admissão e de listagem da Caixa Seguridade no segmento de negociação denominado Novo Mercado, ao considerar a realização da oferta.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

Esta é a terceira tentativa de abertura de capital da Caixa Seguridade. Na última vez, em setembro passado, o banco estatal suspendeu a operação diante das condições adversas do mercado em razão da pandemia. (com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).