Eletrobras afirma que foi incluída no Programa Nacional de Desestatização

Reuters
Reuters

A reunião também aprovou a qualificação da privatização da Eletrobras para o PPI

A Eletrobras foi informada pelo governo ontem (16) sobre sua inclusão no PND (Programa Nacional de Desestatização), afirmou a companhia em comunicado.

A medida, parte dos planos do presidente Jair Bolsonaro de privatizar a empresa, foi aprovada em reunião do CPPI (Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos), acrescentou. Ela ocorreu na própria terça-feira, e contou com a presença de Bolsonaro e outros membros do governo.

LEIA MAIS: Tudo sobre finanças e o mercado de ações

A reunião também aprovou a qualificação da privatização da Eletrobras para o PPI (Programa de Parcerias de Investimentos), acrescentou a companhia. O governo afirma que empreendimentos do PPI têm prioridade, o que favorece medidas da própria administração pública para viabilização dos projetos nele incluídos. (com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).