Mercedes-Benz vai suspender produção no Brasil a partir do dia 26

Yves Herman/Reuters
Yves Herman/Reuters

A Mercedes-Benz afirmou que terá um grupo de produção menor mantendo os protocolos de distanciamento após o dia 5 de abril

A Mercedes-Benz anunciou hoje (23) que vai suspender a produção da caminhões e ônibus no Brasil a partir de 26 de março por causa do quadro de piora da pandemia no país.

As atividades nas fábricas de São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG) serão retomadas em 5 de abril, afirmou a companhia em comunicado à imprensa.

LEIA MAIS: Mercedes-Benz confirma investimento de R$ 2,4 bi no Brasil até 2022

“A partir de 5 de abril, continuando as medidas restritivas para proteção de nossos profissionais, também concederemos férias coletivas para grupos alternados de funcionários produtivos de acordo com o planejamento de nossas fábricas”, afirmou a montadora.

“Assim, teremos um grupo de produção menor mantendo os protocolos de distanciamento, mas continuaremos a atender os nossos clientes”, acrescentou a empresa. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).